quinta-feira, 7 de março de 2013

Tem Misericórdia de Mim - Sovereign Grace



Poder cantar ao Senhor é uma bênção que Ele mesmo nos concedeu. Quando olhamos para os Salmos vemos toda sorte de sentimentos sendo cantados: alegria, gratidão, ira, (sim, ira!) e contrição. Contudo, hoje em dia, vemos poucas músicas reconhecendo nossa pecaminosidade, exaltando a graça, o amor, a misericórdia e o perdão de Deus, demonstrado na cruz de Cristo.
No vídeo abaixo, Dale Bischof canta uma música, inspirada no Salmo 51, clamando pela misericórdia de Deus e lembrando que todo pecado é condenado (ou no inferno ou na cruz de Cristo).



Todos sabemos da triste situação musical do Brasil, contudo só saber e só reclamar não irá mudar este cenário. Precisamos de músicos bons e sérios no Evangelho que componham! Que este vídeo possa servir de incentivo a vocês.



Música e letra por Dale Bischof and Pat Sczebel. © 2011 Sovereign Grace Praise (BMI)/Sovereign Grace Worship (ASCAP). Para mais informações visite: http://sovereigngracemusic.org/. Gravado no WorshipGod11 do álbum “The Gathering”. Cantado por Dale Bischof. Cifra pode ser encontrado emhttp://sovereigngracemusic.org/Songs/Have_Mercy_on_Me/2
Tradução e Legenda: www.voltemosaoevangelho.com. Legendado com permissão. Original: http://voltemosaoevangelho.com/blog/tem-misericordia-de-mim-sovereign-grace-music. Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...